DICAS ÚTEIS - A MELHOR MODA PARA O SEU CORPO

AMPULETA

Como é seu corpo: A medida dos quadris e dos ombros são praticamente as mesmas, o que deixa a sua silhueta bastante proporcional.Suas curvas são suaves.

Ponto forte: A cintura fina é o seu trunfo. Marque-a com peças acinturadas, faixas e cintos para não perder a forma feminina.

Valorize a silhueta: O seu tipo de corpo é o que tem mais liberdade na hora de se vestir. As combinações de saia evasê e regata ou calça com pence e camisa são boas pedidas.

TRIÂNGULO INVERTIDO

Como é o seu corpo: O que caracteriza a sua silhueta são os ombros largos, com a medida maior que a dos quadris.Em geral, a cintura é reta, a barriga, um pouco saliente, os seios são fartos e as costas, largas.

Ponto forte: As mulheres com o corpo em triângulo invertido também são conhecidas por terem pernas longas e finas, porém muito bem definidas, o que as permite usar peças com fendas e saias curtas.

Valorize a silhueta: Para tirar os ombros do foco, aposte em blusas de cores neutras e de tecidos maleáveis.Dê volume aos quadris optando por calças com bolsas, saia rodadas e estampas nessa região

PÊRA

Como é o seu corpo: A medida dos ombros é menor que a dos quadris e a cintura é fina, o que caracteriza a silhueta, também conhecida como violão.Esse é o formato mais comum entre as mulheres brasileiras.

Ponto forte: As curvas são o que você tem de mais atraente. Não tente esconde-las. O ideal é marcar a cintura de leve, o que deixará você mais magra e feminina.

Valorize a silhueta: Disfarce o quadril com calças sequinhas, de cores escuras, e saias que não colam no corpo.O colo deve ganhar destaque com colares, lenços, blusas estampadas e cheias de babados.

OVAL

Como é o seu corpo: Caracteriza-se pela cintura ser maior ou estar na mesma linha dos ombros e dos quadris. Geralmente, você está acima do peso ideal, o que deixa as suas formas arredondadas.

Ponto forte: As pernas são grossas, porém muito bem desenhadas.Procure mostrá-las usando saias na altura dos joelhos, salto alto e meias de tonalidades neutras.

Valorize a silhueta: A pele à mostra ajuda a afinar.Evite golas fechadas e mangas compridas e use peças que revelam parte de braços e pescoço.Para diminuir a barriga, opte por túnicas, vestidos envelope e blusas com decotes ou detalhes verticais.

RETÂNGULO

Como é seu corpo: Os ombros, a cintura e os quadris estão na mesma linha, o que faz que a silhueta não tenha curvas. Criar a ilusão de cintura é a sua tarefa.

Ponto forte: Na maioria das vezes, suas pernas são finas com os músculos definidos.Além disso você é magra.Use essas características a seu favor, abusando de minissaias, blusas sem mangas, modelos de alças e outras peças bem femininas.

Valorize a silhueta: Simule a idéia de cintura mais fina com saia evasê e cinto contrastante.Outra opção é realçar a região do colo com decote e colares.Calças com pences e bolsos aumentam os quadris.

G P I Moldes & Modelagens Me

Tel: (24) 2237-5920

Cel: (24) 98827-5608 - Vivo / Whatsapp

Cel: (24) 98806-1229 - Oi

Petrópolis - CEP - 25675-250 - CNPJ: 14176801/0001-17